Saúde de Valença imuniza pessoas de 64 anos e profissionais da saúde

Data de Publicação: 27/04/2021

Pessoas de 64 anos foram imunizadas nesta terça-feira (27) com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A Secretaria de Saúde de Valença segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização atendendo os grupos prioritários obedecendo ao calendário da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

Nesta terça-feira, foram vacinados com a segunda dose os profissionais da saúde. A vacinação desta terça-feira foi realizada no CSU e na Praça José Martins (drive thru).

A falta de vacinas contra a covid-19 ainda é o maior problema da campanha nacional. Os imunizantes estão chegando aos poucos e a expectativa do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) é que apenas no mês de julho haja uma maior regularidade na distribuição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220