Reposição de lâmpadas e melhorias na iluminação pública da cidade

Temos todos os dias trabalhado nesse sentido de proporcionar ao cidadão, uma cidade limpa e tranquila.

A Secretaria de Obras, Serviços e Transportes, continua realizando os trabalhos de reposição de lâmpadas, reatores e equipamentos para melhorar a iluminação pública de toda a cidade. Nesta quinta-feira (07/02), os profissionais realizaram a reposição no centro e alguns bairros.

A Secretária Regina Mateus, informou que nos últimos dias foram feitas muitas reposições e a preocupação é deixar as ruas e avenidas com a melhor iluminação possível. A secretária também demonstrou preocupação e disponibilidade no que diz respeito a coleta de lixo urbano, limpeza dos logradouros públicos e o atendimento à população.

Temos todos os dias trabalhado nesse sentido de proporcionar ao cidadão, uma cidade limpa e tranquila, disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220