Prefeita Ceiça Dias, realiza a primeira reunião com os secretários municipais

Os secretários, também apresentaram os trabalhos realizados no ano passado.

A Prefeita Ceiça Dias, realizou a primeira reunião com os secretários municipais nesta quinta-feira (03/01), na pauta o planejamento das ações para 2019. Entre as medidas estão melhorar a organização e produtividade das pastas.

Os secretários, também apresentaram os trabalhos realizados no ano passado e irão se organizar para montar e apresentar as principais metas com o intuito de buscar as melhorias necessárias para o município.

A organização dos pagamentos dos funcionários foi outro ponto bem debatido, mostrando que será feito tudo para atualizar os pagamentos e assim proporcionar um bom andamento administrativo da gestão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220