Prefeita Ceiça Dias participa do 1º Agro Oriente na cidade de Novo Oriente

Para a Prefeita Ceiça Dias, é sempre muito importante incentivar a agricultura.

A Prefeita Ceiça Dias, seu esposo Dr. Francisco José, secretária Ilana Reis, secretário José Gomes e os vereadores Leilivan Martins e Fátima Caetano, estiveram neste sábado (17) de novembro na cidade de Novo Oriente do Piauí, para participar do “1º Agro Oriente”. Uma feira de exposição de animais, produtos e serviços do primeiro setor da região.

Para a Prefeita Ceiça Dias, é sempre muito importante participar e incentivar a agricultura, pois temos um potencial muito grande e com isso os produtos naturais com uma excelente qualidade, e estamos aqui para dar o apoio aos amigos e amigas, disse.

Toda uma estrutura foi montada no espaço de eventos do Posto Zoom que recebeu muitas pessoas da cidade e da região que estavam muito satisfeitas com a feira, como também pela organização do evento.

A “1º Agro Oriente”, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220