Mais obras de pavimentação (calçamento) em Valença do Piauí

A Prefeita Ceiça Dias, está acompanhando as obras de perto e a pavimentação no bairro Novo Horizonte.

A pavimentação em calçamento em muitas ruas da cidade de Valença do Piauí, vem sendo uma constante e a administração municipal tem intensificado os trabalhos para entregar o mais rápido possível para a população.

A Prefeita Ceiça Dias, está acompanhando as obras de perto e a pavimentação no bairro Novo Horizonte, mais precisamente na Rua Areolino de Abreu que até o centro, vem recebendo este benéfico e os moradores estão satisfeitos com a obra.

Segundo os trabalhadores nos próximos dias, será entregue o calçamento para o povo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220