Conselho Tutelar de Valença do Piaui recebe veiculo

Data de Publicação: 27/04/2021

Foi entregue na tarde desta terça-feira (27), o veículo do Conselho Tutelar de Valença do Piauí, que estava há quase 04 anos parado depois de uma batida no caminho da comunidade Isidória. O conserto do veículo havia sido prometido pelo prefeito Marcelo Costa, após a assinatura do Termo de Compromisso com a Primeira Infância, ainda em 2020.

A entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. “Receber esse carro hoje para nós é um sonho realizado, vivíamos pedindo carro emprestado há 04 anos e graças a Deus que essa gestão olhou por esse órgão e para essa necessidade”, disse a presidenta do Conselho Tutelar Elânia Lustosa.

A solenidade contou com a participação dos conselheiros tutelares das secretárias de assistência social Suzana Alexandrino, de administração Iracema Alencar e de comunicação Mauricelia Sousa, além de assessores municipais.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou os conselheiros e garantiu apoio as políticas de defesa das crianças e adolescentes.

“É mais um compromisso sendo entregue, um carro tão aguardado, que se encontrava quebrado e agora está à disposição do conselho tutelar. Nosso compromisso com as crianças e adolescentes é muito grande e não nos cansaremos de ajudar”, disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220