Campanha dezembro vermelho em Valença do Piauí 2018

Os moradores ficaram muito satisfeitos com a campanha e elogiaram a atuação dos profissionais.

Com forte atuação e ajuda da população, a senhora secretária municipal de saúde Walmarya Moura, vem realizando um trabalho bem consistente na saúde municipal. Sempre com o importante apoio da Prefeita Ceiça Dias que tem colaborado para o sucesso das atividades da secretaria.

Nesta terça-feira (11/12), foram realizados no espaço do terminal rodoviário, as atividades da campanha dezembro vermelho “todos contra a AIDS”, ondo os profissionais fizeram os chamados testes rápidos e participaram de uma palestra sobre o tema.

A populaçãoo ali presente ficou muito satisfeita com a campanha,  elogiando a atuação dos profissionais que sempre prestam um bom serviço, montando toda uma estrutura para o atendimento de forma gratuita.

Para a secretária Walmarya Moura, isso mostra o quanto a saúde valenciana tem sido tratada, sempre com muito respeito e buscando mais melhorias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220