Abertura oficial do campeonato valenciano de futebol de campo 2018

Apoio da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do Secretário Jeová Bonfim, deu início neste sábado (15/09), ao campeonato valenciano de futebol de campo no estádio Gaudêncio Veloso.

A abertura oficial, contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura José Gomes e da Vereadora Fátima Caetano que na oportunidade representou a Prefeita Ceiça Dias, os torcedores estavam também presentes para prestigiar o jogo de abertura entre as equipes do Liverpool x Taboquinha. No jogo muito emoção e uma grande vitória do Liverpool pelo placar de 03 x 00.

A abertura do campeonato, faz parte da programação especial de aniversário de (256) anos de emancipação política do município que será comemorado no próximo dia (20) de setembro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.737/0001-32

• Praça Teodomiro Lima Verde, 684 - Bairro: Centro - Setor de transparencia. - CEP: 64.300-000 - VALENÇA DO PIAUÍ/Pi
  • Telefone: (89) 3465-2220