Prefeitura Municipal de Valença do Piauí

Assistência Social de Valença adquire com recursos próprios equipamento para os programas

Compartilhar


Data: 23/11/2022

A Secretaria de Assistência Social de Valença do Piauí, realizou a compra de vários equipamentos eletrônicos com recursos próprios. Foram beneficiados com os materiais todos os setores da pasta.

A secretária de Assistência Social, Paula Menezes, explica como se deu a compra dos equipamentos.

"Já tem um tempo que a gente teve um aumento na demanda de pessoas procurando serviço que são ofertados aqui pela Secretaria e em um determinado momento eu tive que aumentar a equipe pra que a gente pudesse continuar tendo um serviço de qualidade e com o aumento da equipe também se fez necessário a compra de equipamentos eletrônicos para suprir essa necessidade", disse Paula Menezes.

A secretária falou da alegria de poder entregar esse material para os profissionais e ter um bom serviço para oferecer aos assistidos.

"Hoje é um dia muito feliz, não só pra mim, mas para todo mundo que trabalha na Secretaria por estarmos recebendo esses equipamentos que tanto vão contribuir para os processos que a gente realiza aqui na secretaria", afirma.

Ela ainda menciona os setores que receberam os materiais adquiridos e o apoio do gestor municipal. "Compramos equipamentos para todos os setores da Secretaria de Assistência Social, para o programa Criança feliz, para os CRAS, para o programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para o CREAS, então, graças a Deus a gente conseguiu comprar com recursos próprios, a gente teve um total apoio do prefeito Marcelo, que ficou feliz com a nossa iniciativa e nos incentivou a fazer esse investimento em equipamentos para melhorar o serviço", concluiu a Secretária.

Foram comprados pela Assistência Social notebooks, retroprojetores, pendrives, caixa de som, microfone, mouse, impressoras, entre outros equipamentos.







Voltar