Prefeitura Municipal de Valença do Piauí

Prefeitura de Valença inicia a pavimentação asfálticas de ruas e avenidas

Compartilhar


Data: 17/03/2022

A Prefeitura de Valença do Piauí iniciou nesta quarta-feira 16 de março, a pavimentação asfálticas de ruas e avenidas da cidade. Receberão a pavimentação asfáltica as avenidas Santos Dumont, 15 de Novembro, e as ruas Arlindo Nogueira e Coronel Aníbal Martins. A obra é executada pela CODESVAF, através da empresa Santa Inês.

O Prefeito Marcelo Costa, falou do início das obras e de ter começado pela avenida Santos Dumont. “Começando aqui hoje, o nosso compromisso sendo entregue, sendo começado pela Santos Dumont pelas condições que se encontra, mais enxuto”, explica o prefeito.

O prefeito destaca a qualidade e cuidado com que o serviço está sendo feito para garantir um asfalto duradouro. “Vai ser aplicado uma massa asfáltica de 6 a 6,5 centímetro para quando bater fique com 5 não pode ficar menos de 5, pode até ultrapassar para 5,5. É o nosso compromisso de qualidade”, ressalta Marcelo Costa.

O gestor ainda anunciou mais obras na área de mobilidade que serão feitas na zona rural. “Vamos fazer calçamento em alguns interiores que já está em nosso cronograma, assim como asfaltar mais ruas de Valença, principalmente essas ruas que foram asfaltadas, há mais de 30 anos, é um compromisso meu e do vice-prefeito Rubens Alencar”, conclui Marcelo.

Rubens Alencar, Secretário de Obras e Vice-prefeito também destaca o compromisso que a gestão em com os valencianos. “Uma gestão de compromisso, de responsabilidade e que zela pela qualidade em primeiro lugar e o respeito a população”, afirma Rubens.





Voltar