Prefeitura Municipal de Valença do Piauí

Secretaria de Trabalho e Emprego de Valença cancela Mutirão da Carteira de Identidade

Compartilhar


Data: 04/02/2022

A Prefeitura de Valença do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, cancelou temporariamente o mutirão da Carteira de Identidade que estava agendado para este sábado 05 de fevereiro. O cancelamento aconteceu devido seis membros da equipe da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que viriam trabalhar no mutirão terem testado positivo para COVID-19.

Uma nova data está sendo articulada para a realização do mutirão da Carteira de Identidade no município, tão logo seja determinado o dia, uma nova divulgação será feita pela Secretaria de Trabalho e Emprego, anunciou a secretária Patrícia Nunes.

A Secretária de Trabalho e Emprego, Patrícia Nunes, ainda informa que irá permanecer com o atendimento de 10 pessoas por dia para emissão e renovação da carteira. Patrícia ainda lembra que as pessoas que já efetuaram o pagamento do boleto não precisam se preocupar com o prazo de vencimento até o fim do mês vigente, pois o boleto será aceito o ano inteiro.




Voltar