Secretaria de Obras recupera coletores de resíduos sólidos

Data: 01/06/2021

Na manhã desta terça-feira (01), a Secretaria de Obras, Serviços e Transportes finalizou a reforma dos coletores de resíduos sólidos. O processo de reforma dos coletores ocorreu da seguinte forma: foram recolhidos todos os coletores existente na zona urbana de Valença do Piauí, e então foi retirado os que não estavam funcionando, e após foi feito toda a manutenção necessária nos demais como: a limpeza, pintura e a colocação de adesivos educativos em todos os coletores.

Foram recuperados 20 coletores sendo 10 unidades com 2 recipientes e 10 unidades com 4 recipientes...Além da recuperação dos 20 coletores a Prefeitura Municipal realizou a aquisição de mais 20 coletores. Que a partir de amanhã serão alocados na cidade.