Deputado federal Marcos Aurélio destina emenda para Valença do Piaui

Data: 26/05/2021

O Deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) destinou uma emenda orçamentária individual ao município de Valença no valor de R$ 400 mil reais para a retomada dos serviços de construção do Ginásio Poliesportivo do bairro Lavanderia com medidas e estruturas oficiais.

As obras estão paradas a cerca de 08 anos e agora o prefeito Marcelo Costa (PP), após reuniões com a Caixa e com a construtora, optou em concluir a obra, que é uma iniciativa do ex-deputado federal Marllos Sampaio.

Nesta terça-feira (25), o deputado federal Marcos Aurélio se reuniu com o prefeito Marcelo Costa e com o ex-deputado Marllos Sampaio em seu gabinete na capital para oficializar a parceria.

“Agradeço ao ex-deputado Marllos Sampaio, que está nos ajudando nessa obra tão importante. Marllos havia destinado R$ 1.300.000 mil reais no início das obras, mas devido ao tempo, quase nove anos, os recursos não eram suficientes para concluir o ginásio, então ele conseguiu com o seu sobrinho, o deputado Marcos Aurélio, esses R$ 400 mil reais, que serão importantes para concluir essa obra muito aguardada pela nossa população. Nosso sentimento é de gratidão” destacou o prefeito Marcelo Costa.