Prefeitura de Valença divulga calendário de vacinação contra Covid nessa semana

Data: 24/05/2021

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o calendário da campanha de vacinação contra a Covid-19 para essa semana. Serão vacinadas nesta terça-feira, 25 de maio, gravidas e puérperas (mulher que acabou de dar à luz) com comorbidades. A vacinação acontecerá na Unidade Básica de Saúde do centro.

Na quarta-feira (26) serão vacinadas pessoas de 30 a 39 anos deficientes e comorbidades na quadra do Colégio Santo Antônio.

Na quinta-feira, 27 de maio serão vacinadas pessoas de 18 a 29 anos deficientes e comorbidades, também na quadra do Colégio Santo Antônio.

A vacinação começará às 08h da manhã para os nascidos em janeiro, fevereiro e março. Às 09h da manhã os nascidos em abril, maio e junho. Às 10h os nascidos em julho, agosto e setembro. E às 11h para os nascidos em outubro, novembro e dezembro.