Equipe realiza visita técnica na Escola Roque Ferreira no bairro Morada Nova

Data: 20/05/2021

Nesta quarta-feira (19), foi realizada a visita técnica na Unidade Escolar Roque Ferreira, localizada no bairro Morada Nova. O objetivo da visita foi averiguar a estrutura física da escola para uma possível reforma que possibilite segurança e conforto no retorno das aulas presenciais.

Na ocasião estavam presentes o engenheiro Civil Felipe Dantas, a arquiteta e urbanista Tayná Rodrigues, a secretária de educação Ivete Xavier e as técnicas da secretaria, Elizabete Moura e Maria Celene e a diretora Débora Isabel de Sousa.

A Prefeitura de Valença por intermédio da Secretaria de Obras, Serviços e Transportes e da Secretaria de Educação devem realizar novas vistorias com o intuito de preparar as unidades escolares da rede municipal para o retorno das aulas, assim que liberadas pelas autoridades sanitárias do município e do estado.