Coleta seletiva dos resíduos sólidos é realizada no Assentamento Lagoa do Luiz Nogueira

Data: 15/05/2021

Nesta quinta-feira, 13 de maio, foi realizado a coleta seletiva dos resíduos sólidos do Assentamento Lagoa do Luiz Nogueira que foi beneficiado com os coletores de metais e vidros.

A coleta foi acompanhada pela arquiteta e urbanista Tayná Rodrigues que vem acompanhado de perto o serviço realizado pelas secretarias de Meio Ambiente e Secretária de Obras, Serviços e Transportes.

Segundo Tayná Rodrigues os moradores estão realizando de forma correta o descarte dos resíduos nos coletores que são divididos por cores amarelo para metais e verde para vidros.

Ela informou que o assentamento Lagoa do Luiz Nogueira terá coleta quinzenalmente pelo coletor de Resíduos sólidos. “Esta é mais uma forma de planejar e organizar a rota da coleta de lixo beneficiando toda a população” disse.