Prefeitura de Valença do Piaui realiza pintura de meio-fio nas ruas e praças da cidade

Data: 12/05/2021

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras, Serviços e Transportes estão trabalhando diariamente para manter a cidade limpa e organizada. Foi iniciado nesta semana a pintura dos meios fios e jardins das praças da cidade.

Os trabalhos iniciaram pela Avenida Stanley Fortes Batista e de acordo com o secretário de obras, José Itamar nesta quarta-feira (12) a equipe está trabalhando na Praça José Martins em frente a Câmara de Vereadores.

Segundo o secretário, o trabalho tem a finalidade de embelezar as vias e praças, além de contribuir com a segurança dos motoristas e pedestres.  A Secretaria de Obras, Serviços e Transportes vem ainda atuando fortemente na reposição de lâmpadas na cidade e interior.