Prefeitura de Valença do Piaui entrega EPIS para garis e eletricistas

Data: 07/05/2021

A Prefeitura de Valença do Piaui por Meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes realizou nesta quinta-feira (06), a entrega de Equipamento de Proteção Individual (EPIS) para os garis e eletricistas do município.

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Obras, Serviços e Transportes e contou com a presença do secretário de obras Dr. José Itamar, Secretário de Meio Ambiente, Louis Adnan Lima, a Secretaria de comunicação, Mauricelia Sousa e a Arquiteta e Urbanista Tayná Rodrigues e equipes beneficiadas com o Epis.

O secretário de Obras destacou a importância do uso dos equipamentos para que sejam minimizados os casos de acidentes e contaminações e reforçou que a Prefeitura está trabalhando assiduamente para que os trabalhadores trabalhem com segurança, finalizou agradecendo o trabalho de cada um na limpeza e iluminação das ruas da cidade.

Afirmou ainda que a entrega dos Epis representa mais um compromisso da gestão do Prefeito Marcelo Costa com os garis e eletricistas. Os kits dos garis são compostos por botas, luvas, óculos, mascaras, e os kits dos eletricistas são compostos por: ferramentas, cintos de segurança e capacetes. Assista ao video no link https://youtu.be/XbUgtyCQEH8