IFPI faz doação de máscaras e álcool para hospital e Secretaria de Valença

Data: 28/04/2021

O Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, a doação de 250 litros para a Secretaria Municipal de Saúde, além de 300 máscaras de TNT. Tanto o álcool, quanto as máscaras foram produzidas pelo IFPI Teresina.

Os insumos foram entregues pela diretora do campus, Neydiane Lopes, para a secretária municipal de saúde, Liduina Alencar.

“Muito feliz com essa oferta do IFPI, é uma ajuda extraordinária, a gente tem tido um uso de máscara e álcool em gel enorme então assim é só gratidão por esse presente”, disse Liduina Alencar.

A diretora falou da alegria em poder ajudar. “É muito gratificante para a gente poder fazer essa doação num momento tão difícil que passa a nossa sociedade, é um material produzido pelo próprio instituto, o que nos deixa ainda mais feliz”, disse a diretora Neydiane Lopes.