Projeto Mundo Mágico é lançado na Unidade Escolar Jaime Lima Verde

Data: 07/04/2021

Educadores da Unidade Escolar Jaime Lima Verde no bairro Valencinha foram apresentados nessa terça-feira (06) ao Projeto Mundo Mágico e participaram da abertura da Sala de Recursos Multifuncionais desenvolvida pelo setor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Secretaria Municipal de Educação de Valença.

O projeto tem como objetivo dar suporte aos componentes curriculares no sentido de enriquecer os conteúdos com atividades interativas, lúdica, afim de desenvolver as habilidades dos alunos das series iniciais e dos alunos com necessidades educacionais especiais, tornando assim as atividades mais prazerosas.

O evento contou também com a distribuição das atividades referente a primeira quinzena dos alunos matriculados no AEE 2021 e lembrança da Páscoa.