Prefeitura Municipal de Valença do Piauí

Prefeitura de Valença realizará desinfecção de prédios e órgãos públicos

Compartilhar


Data: 13/03/2021

A Prefeitura de Valença do Piauí inicia nessa segunda-feira, 15 de março, mais uma medida para conter a contaminação do Covid-19 na cidade. Nessa segunda e terça-feira os agentes de endemias realizarão a desinfecção de pontos estratégicos de maior circulação de pessoas em Valença, como terminal rodoviário, postos de saúde, agências bancárias, secretarias e órgãos públicos e a sede da prefeitura.

De acordo com a coordenadora de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde, Flávia Santos, os trabalhos iniciarão às 06h da manhã dessa segunda-feira no Posto de Saúde do Centro, Terminal Rodoviário, Casa Lotérica, Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil, Correios, Centro Covid e Quartel da PM.

Na terça-feira (16), os trabalhos começam pelos Caps 01 e 02, Postos de saúde do Novo Horizonte, Lavanderia, IEDA, Valentim, Amando Lima Vale-verde, Morada Nova e a sede do Executivo Municipal. 

O prefeito Marcelo Costa afirmou que o trabalho de desinfecção é mais um item que a cidade vem realizando com o intuito de diminuir a proliferação da doença em Valença. Ele voltou a pedir que a população fique em casa e obedeçam às orientações das autoridades da saúde, ele acrescentou que a vacinação continua em Valença, mas como todos sabem, não há vacinas para todos.

“Estamos atravessando um momento difícil, a vacina tá aí, mais é apenas para os grupos prioritários. Peço que todos os irmãos valencianos se protejam e protejam suas famílias, sobretudo os mais idosos. Só saiam de casa quando realmente for necessário e se sair use máscara, lave as mãos e mantenha o distanciamento”, pediu.



Voltar