Sindserv discute aumento da alíquota do RPPS em Valença

Data: 11/03/2021

A Secretária de Governo, Iris Moreira participou nesta quarta-feira (10) de uma reunião para debater o aumento da alíquota de 11% para 14% do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

A reunião presidida pelo presidente do SINDSERV, Carlos Wagner, contou com a presença do advogado Dr. Guilherme Costa, vereadores: Edilsa do Vale, Ielva Melão, Rafaella Sampaio, Benoni Sousa, Vanildo Castro, Livia Nogueira, Walmaria Moura, Devaldo Nunes e as secretárias de cultura, Lilian Cavalcante, secretária de agricultura, Regina Mateus e comunicação, Mauricelia Sousa.

Íris Moreira informou que a prefeitura vem pagando os meses atrasados com o objetivo de não prejudicar os servidores. “Ficou em débito os meses de setembro, outubro, novembro, dezembro e o 13º.

O prefeito já regularizou setembro e outubro, agora nós vamos regularizar novembro, dezembro e o 13º”, afirmou Iris Moreira, que disse que o projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores. Acesse o link e veja as entrevistas. https://youtu.be/tdoZo6u4JFs