Marcelo Costa e deputado Fábio Abreu conversam sobre implantação de UTI

Data: 24/02/2021

O prefeito de Valença, Marcelo Costa, se reuniu na ultima quarta-feira (17) com o deputado federal, Fabio Abreu, em Teresina, para discutir investimentos para o município.

Entre os assuntos debatidos na reunião estavam a construção de leitos de UTI para o Hospital Regional Eustáquio Portela e a implantação de sistema de vigilância e monitoramento em Valença.

De acordo com Marcelo Costa, nessa semana o deputado Fábio Abreu deve se reunir com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para discutir o assunto.

“Com o Hospital Regional de Valença comtemplado com a UTI , eu não tenho dúvidas que será um presente para Valença e região. Ele tá convencido e eu também de que Valença precisa desses leitos de UTI.  Isso acontecendo, Valença ganha muito”, afirmou.

Sobre o sistema de vigilância e monitoramento, o prefeito informou que muito em breve ele será realidade no município, segundo o deputado Fabio Abreu.