Corso e a primeira noite de carnaval sorriso 2019 em Valença do Piauí

Data: 07/03/2019

Aconteceu neste sábado (02) de março, a abertura oficial do carnaval sorriso de Valença do Piauí 2019. Os foliões fizeram uma grande animação no corso que percorreu as principais ruas da cidade e no carnaval.

Depois todos foram para o corredor da folia no terminal rodoviário que estava lotado com um dos maiores públicos da história do carnaval. A prefeita Ceiça Dias, ao lodo do esposo Dr. Francisco José, Dep. Federal Dra. Mariana Santos, Dr. Marcos Vinicius, prefeito de Novo Oriente Arnilton Nogueira, secretários, vereadores, amigos e foliões estavam muitos felizes pela festa.

O povo valenciano e os visitantes estão fazendo uma festa maravilhosa e agradecemos a todos, por esse momento de alegria e descontração em nosso carnaval, disse a prefeita Ceiça Dias.