Prefeita Ceiça Dias e o defensor público Dr. Alexandre Noleto, falam em melhorias para a sociedade

Data: 03/12/2018

A Prefeita Ceiça Dias, recebeu nesta quinta-feira (29/11), em seu gabinete, o defensor público do município Dr. Alexandre Noleto, onde foram debatidos assuntos importantes e projetos para o bem estar da população.

Os projetos são para áreas da saúde, educação e ações sociais, onde as autoridades tem feito um trabalho muito bom e agora com os entendimentos, quem ganham é a população. Dr. Alexandre Noleto, além de defensor público é também escritor com mais de 2 mil livros vendidos e um cidadão de uma retidão admirável, preocupado com o futuro da juventude e defensor das causas que melhoram a vida da sociedade.

Para a Prefeita Ceiça Dias, é sempre muito importante receber e poder conversar sobre projetos direcionados aos munícipes e a nossa administração municipal agradece a parceria e ao mesmo tempo, se coloca à disposição das ações da defensoria pública, pois é um honra receber o Dr. Alexandre Noleto em nosso gabinete.

Estavam presentes também na reunião as doutoras Rolândia Gomes, Naira Vieira e Fátima Caetano.

Um detalhe Dr. Alexandre Noleto, será um dos palestrantes na abertura do Salão do Livro de Valença do Piauí (SALIVA) de 2018.