A Prefeita Ceiça Dias, emite nota de pesar pelo falecimento do Capitão Soares

Data: 16/10/2018

A Prefeita Municipal de Valença do Piauí, Maria da Conceição Cunha Dias, vem a público externar sua tristeza pela perda irreparável do amigo ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOARES (CAPITÃO SOARES), que no dia (13) de outubro do ano de dois mil e dezoito, partiu para a morada eterna.

Capitão Soares, como era conhecido e carinhosamente chamada por todos, prestou relevantes serviços na área da segurança pública do nosso Estado do Piauí e também foi comandante da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, no qual era respeitado e muito querido por todos os policiais, cabos e oficiais da Polícia Militar e da sociedade valenciana.

O seu trabalho e a sua forma de viver com dignidade, ficará para sempre na memória daqueles que trabalharam com ele, além dos familiares que tem no Capitão Soares um símbolo de respeito e amor a família.

Assim, o Executivo Municipal, através da senhora Prefeita Ceiça Dias, consternada com a perda irreparável desse grande amigo, se solidariza com a família enlutada, rogando ao Senhor de nossas vidas, o descanso e a luz eterna para o querido Capitão Soares.

Valença do Piauí, 14 de outubro 2018

Maria da Conceição Cunha Dias