Saúde de Valença do Piauí é destaque em congresso Estadual

Data: 10/09/2018

Aconteceu nos dias 05 e 06 de setembro de 2018, o VIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí e a V Mostra de Experiências Exitosas. A cidade de Valença do Piauí foi representada pela Secretária Municipal de Saúde Walmarya Moura, Elaine Nogueira, Anna Paula e Mayra Rosa. O evento foi realizado no Sesc Praia, no município de Luís Correia e contou com a participação de mais de (300), profissionais entre secretários de saúde e técnicos municipais.

O tema: “Governança e regionalização do SUS”, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS). Para a Secretária Walmarya Moura, o evento foi muito importante, pois os trabalhos realizados pela secretaria vem recebendo elogios dos usuários e das autoridades, por conta da preocupação dos profissionais em proporcionar um atendimento humanizado e alta qualidade.

Valença do Piauí, tem crescido com o esforço da Prefeita Ceiça Dias e com os procedimentos desenvolvidos pela secretaria, tanto na cidade como nas comunidades rurais.