Prefeitura de Valença do Piauí, realiza a construção de calçamento

Data: 04/09/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, vem realizando inúmeras obras de infraestrutura importantes em todo o município, a execução dos trabalhos estão acontecendo através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes.

A Prefeita Ceiça Dias, esteve na manhã de segunda-feira (03/09), visitando a construção em paralelepípedo (calçamento) no bairro Novo Horizonte, onde a população vem acompanhando de perto e agradecendo a administração pelo benefício que vai sem dúvidas melhorar e muito a qualidade vida dos moradores.

Na oportunidade a prefeita, conversou com os moradores e trabalhadores da obra, todos estavam muitos satisfeitos com a qualidade do serviço e como a infraestrutura do bairro vai melhorar com o novo calçamento.

Os problemas com poeira e lama, agora não vai mais acontecer, graças ao empenho da nossa Prefeita Ceiça Dias que tem feito uma grande gestão em favor do povo valenciano, tenho certeza que mais benefícios chegarão, disse Antônio Ferreira da Silva (42) anos e morador do bairro.

A construção do novo calçamento, está acontecendo na Rua Cel. Anibal Martins ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Carmo do bairro até o centro da cidade e continuará na Rua Areolino de Abreu e no cruzamento da Eurípedes Martins.