Prefeitura constrói redutores de velocidade e aumenta segurança no transito da cidade

Data: 03/09/2018

A administração municipal continua realizando com recursos próprios as suas ações planejadas e foi dado início recentemente a construção de redutores velocidade (lombadas), em várias ruas da cidade.

A Prefeita Ceiça Dias, vem acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes, o objetivo é melhorar as condições de segurança no transito da cidade. Para a prefeita a construção dos redutores de velocidade vai contribuir na redução dos acidentes e assim tornar a cidade muito mais segura.

A construção está acontecendo na Rua Cel. Aníbal Martins no bairro Novo Horizonte e na Rua Eurípedes Martins ao lado da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí.

Os trabalhos de pintura das lombadas, estão acontecendo para melhorar a visualização dos condutores e assim tornar o transito bem sinalizado e tranquilo.