Prefeita Ceiça Dias, assina declaração de domínio público e projeto de mobilidade urbana

Data: 03/09/2018

A Prefeita Ceiça Dias, esteve em Teresina na segunda-feira (27/08), para assinar a declaração de domínio público para a pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade, além do projeto de mobilidade urbana para a população valenciana.

A assinatura do termo aconteceu na Secretaria de Estado dos Transportes (SETRANS), onde o projeto foi apresentado e protocolado junto a direção do órgão, onde o mesmo visa verificar quais os maiores impactos na vida das pessoas no que se refere aos meios de mobilidade e melhorias para toda a sociedade.

A prefeita vem trabalhando na criação de projetos que venham ter maior eficiência em serviços, qualidade e infraestrutura no município.