Secretaria de Educação debate a implementação de políticas públicas

Data: 23/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí, realizou nesta quarta-feira (22/08), no seu auditório um grande evento sobre a semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla 2018.

O senhor secretário Prof. Kássio Gomes, falou da importância da família na colaboração junto com os profissionais de educação para colaborar com as melhorias, relacionadas as pessoas com algum tipo de deficiência.

Muitos pais e mães, estavam presentes para debater com as autoridades a educação, a pessoa com deficiência e as políticas públicas que devem ser implantadas em Valença.

A secretaria vem trabalhando também em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do nosso município.