Programa Saúde na Escola (PSE), promove ações nas comunidades rurais.

Data: 22/08/2018

O coordenador do Programa Saúde na Escola (PSE), Adriano Lima esteve realizando atividades nas comunidade Taboquinha, Santa Rosa e outras localidades rurais.

O objetivo foi levar orientações aos pais, alunos e profissionais, sobre os cuidados com a higiene pessoal, além de realizar palestras educativas sobre o tema higiene e tirar as dúvidas dos participantes.

As profissionais de saúde Dra. Dóris Rauenna (dentista) e a enfermeira Hanna Kamilla, passaram os procedimentos para uma saúde com mais qualidade e como cada pai, mãe deve proteger o seu filho contra algumas doenças.

Esse tipo de acompanhamento é feito de forma periódica, tendo como resultados a melhor qualidade de vida dos alunos e da própria família que participa do programa.