Prefeita Ceiça Dias, fala em parcerias com o Corpo de Bombeiros do Piauí

Data: 15/08/2018

A Prefeita Ceiça Dias, recebeu nesta terça-feira (14/08), no gabinete da prefeitura, a Major do Corpo de Bombeiros de Picos, Ana Cléia Diniz e uma equipe de bombeiros para falar sobre as parcerias com o município.

A secretária de meio ambiente Aurideia Monteiro, também estava presente e falou da parceria já existente com o grupamento de bombeiro civil de Valença do Piauí, comandado pelo senhor Sousa Junior que tem realizado muitos trabalhos na área de segurança, prevenção e no combate a incêndios em Valença e na região, sempre com o apoio da administração municipal.

Um detalhe é que nos últimos dias vem acontecendo muitos focos de incêndios em vários locais da cidade e nas comunidades. As secretárias municipais estão trabalhando para prevenir os focos de incêndios e junto com os bombeiros vem realizando o controle das queimadas.

No final da reunião a Prefeita Ceiça Dias, disse “é sempre muito importante receber a visita do corpo de bombeiros aqui na pessoa da Major Ana Cléia, pois iremos trabalhar juntas na prevenção e com um olhar especial ao meio ambiente, sendo um prioridade da nossa administração”, finalizou,