3ª semana cultural formação da língua portuguesa 2018 do (CAIC) de Valença do Piauí

Data: 10/08/2018

A unidade escolar Oto Martins Veloso(CAIC), está realizando a 3ª semana cultural com o tema: “a formação da língua portuguesa” e nesta quarta-feira (08/08), aconteceu a solenidade oficial de amostras dos projetos feitos pelos alunos da escola.

O secretário municipal de educação Prof. Kássio Gomes, representou a prefeita Ceiça Dias na solenidade. Os diretores, coordenadores, professores e servidores, agradeceram a presença dos convidados, familiares e imprensa.

Na oportunidade o secretário Prof. Kássio Gomes, falou do incentivo que a atual administração vem fazendo para melhorar a qualidade do ensino em todo o município, além de buscar parcerias para uma maior integração com os trabalhadores da educação e o alunos.

Os diretores informaram ao portalvalencanbews.com.br que hoje dia (09) de agosto, acontecerão as apresentações das salas com suas oficinas e a noite a academia de letras de Valença vai apresentar as homenagens, discursos, palestras e oficinas temáticas.