Prefeitura municipal de Valença do Piauí começa a reposição de lâmpadas

Data: 01/08/2018

A prefeita Ceiça Dias esta dando continuidade aos serviços planejados pela gestão em beneficio da melhoria da qualidade de vida da população e estão sendo realizadas as reposições de lâmpadas nos bairros e no centro da cidade. Os trabalhos em toda a extensão de Av. Stanley Fortes Batista, foram iniciados nesta terça-feira (31/07) com a troca de lâmpadas, sinalização e limpeza.

O local é muito movimentado, onde existem duas pistas de caminhadas, academia na praça, ginásio poliesportivo e a praça do Milênio que fica na entrada da cidade.

A prefeita Ceiça Dias, informou que os recursos próprios do município, estão sendo colocados para melhorar a iluminação dos logradouros públicos, ruas, avenidas e a sinalização completa. Além da limpeza dos bairros, pois essa é uma preocupação da administração municipal em atender os pedidos da população.

A secretaria de obras, serviços e transportes, vai executar o trabalho de reposição de lâmpadas de forma planejada em todos os bairros da cidade.