Prefeitura Municipal garante a total recuperação das estradas vicinais

Data: 30/07/2018

Com recursos próprios, a prefeitura municipal de Valença do Piauí, através da secretaria municipal de obras, serviços e transportes, comandada pela secretária Regina Mateus, vem realizando a total recuperação, manutenção e melhorias das estradas vicinais do município.

Nesta quinta-feira (26/07), a prefeita Ceiça Dias, esteve na companhia da secretária de governo Ilana Reis e do vereador Benoni José, visitando a comunidade Vereda Cumprida, onde os moradores pediram e foram atendidos com os serviços de recuperação da estrada que também liga as outras comunidades.

A prefeita Ceiça Dias, conversou com os moradores que estavam bastante agradecidos pelo excelente trabalho de abertura, manutenção, sinalização e recuperação, onde todos os dias muitos veículos trafegam pela estrada levando e trazendo produtos de Valença, como também o transporte de estudantes.

A administração, vem mantendo o seu compromisso com os moradores e agricultores, sendo a qualidade das estradas vicinais que é uma prioridade para garantir a tranquilidade e a segurança da população que precisa trafegar pelas estradas do município.