Prefeita Ceiça Dias (PTC), visita as ações de melhorias em infraestrutura da cidade

Data: 19/07/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, vem realizando uma serie de melhorias na cidade, em execução os projetos de ações de infraestrutura nas áreas de recuperação, reformas, sinalização e conserto de muitas ruas. Nesta sexta-feira (01/06), os trabalhos foram iniciados em diversas ruas do bairro Novo Horizonte.

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), esteve visitando as melhorias e atendeu outros pedidos da população. Hoje estamos aqui realizando este trabalho que vai de encontro aos pedidos dos moradores e é uma preocupação da nossa administração, pois sempre temos ouvido os cidadãos e tomando as providencias o mais rápido possível, disse.