Prefeita Ceiça Dias, visita comunidades rurais do município.

Data: 18/07/2018

A prefeita Ceiça Dias, na companhia dos secretários de educação Kássio Gomes, governo Ilana Reis e o vereador Lucivaldo Monteiro. Visitaram neste sábado (14/07), as comunidades Caatinga Branca, Taboquinha e Santa Rosa, as autoridades foram ver in loco, os trabalhos de manutenção, recuperação, abertura e sinalização das estradas vicinais do município.

Na oportunidade foi visitado o ex-vereador de sete mandatos, Eliseu França que estava ao lado da sua mãe dona Enedina (Nedina) com seus (96) anos e rodeada pelos suas familiares.

Na Taboquinha, também foram feitas muitas visitas aos amigos, correligionários e ainda assistiram a uma partida de futebol no campo que foi totalmente reformado.

Os amigos Zeno da Santa Rosa e Simão das Pedrinhas, estavam muito feliz com a presença das autoridades e aproveitaram para agradecer as melhorias nas estradas.