O festival de quadrilhas de Valença do Piauí, foi um grande sucesso

Data: 04/07/2018

Foi um grande sucesso o XXX festival de quadrilhas juninas “arraial do gorgulho” 2018 em Valença do Piauí. O público aplaudiu as apresentações culturais e a organização pelo belíssimo festival.

A prefeita Ceiça Dias, agradeceu de forma especial a todo os presentes, autoridades, secretários, vereadores, servidores, colaboradores, população, segurança, quadrilhas e a imprensa que prestigiaram os três dias de um dos melhores festivais de todos os tempos.

Segundo a polícia militar, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no centro social urbano (CSU), nas festividades juninas, onde também nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada.

A população participou de todas as atividades do festival e a administração municipal, realizou o evento com uma estrutura de palco, som, iluminação, barracas, parque de diversão, profissionais da saúde e segurança.

Foram comemorados 30 anos de festival com muitas homenagens e agradecimentos, o sucesso mostra o quanto a prefeitura se importa com a nossa cultura e o incentivo dado aos grupos juninos.

Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização do festival cultural de quadrilhas juninas o “arraial do gorgulho de Valença do Piauí.