Prefeita Ceiça Dias, tem reunião com governador, ministro das cidades e presidente da caixa econômica

Data: 04/07/2018

A prefeita Ceiça Dias e a secretária de governoIlana Reis, estão hoje terça-feira (03/07), em Teresina participando de uma importantíssima reunião no auditório da associação piauiense de municípios (APPM), com o governador Wellington Dias, ministro das cidades, Alexandro Baldy e o presidente da caixa econômica federal, Nelson Antônio.

A reunião vai tratar do projeto do programa “avançar cidades”, na busca da construção de novas habitações, através também do programa minha casa minha vida.

A prefeita Ceiça Dias, está bastante confiante na parceria que vai beneficiar diretamente muitas famílias valencianas, estamos trabalhando muito e temos um projeto que prevê a construção de (200) unidades habitacionais em andamento e iremos conseguir muito mais, falou a prefeita muito entusiasmada.

A reunião tem o objetivo de implementar as parcerias já existentes e buscar novas iniciativas para o crescimento do município em sua mais diversas áreas.