Prefeitura municipal de Valença realiza melhorias em estradas vicinais

Data: 21/06/2018

A secretaria municipal de obras, serviços e transportes, vem realizando muitas melhorias em várias ruas, avenidas e estradas vicinais em todo o município. A secretária Regina Mateus disse que o apoio da prefeitura tem sido essencial, onde a prefeita Ceiça Dias, tem intensificado as visitas e dialogado com os moradores, recebendo os parabéns pelos trabalhos.

Nesta quarta-feira (20/06), a prefeita esteve ao lado do vereador Benoni José, visitando as obras de melhorias na estrada vicinal que liga as comunidades da Serra do Batista até a cidade de Valença. Podemos verificar que foi feita a terraplanagem de toda a extensão da estrada, o que vai melhorar a trafegabilidade em pontos críticos como por exemplo a subida da ponta da serra.

Os moradores salientaram que no inverno a lama e os buracos são os principais problemas, agora com esse serviço, acreditamos que teremos uma estrada em boas condições, pois só quem sabe das dificuldades é quem mora aqui na comunidade Serra do Batista, disse a senhora Maria do Amparo, muito feliz pelas melhorias.