Prefeitura de Valença, realiza plantio de mudas de árvores em logradouros públicos

Data: 07/06/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizaram nesta terça-feira (05/06), na Praça José Martins no centro da cidade, o projeto de arborização com o plantio de várias mudas de árvores.

A iniciativa vem de encontro a proposta de manter um meio ambiente equilibrado, com a manutenção, recuperação e o plantio de novas árvores em locais públicos, e assim mostrando a todos que podemos colaborar de forma efetiva com a preservação ambiental.

A Prefeita Ceiça Dias, disse “esse cuidado é necessário, pois a natureza precisa da nossa atenção e com este projeto, outros logradouros públicos da cidade serão contemplados, onde a população terá um local mais agradável e uma vida melhor, respeitando o meio ambiente”.

As secretárias Aurideia Monteiro e Ilana Reis, estevam ao lado da Prefeita, Vereadores Lucivaldo Monteiro, Fátima Caetano, servidores da secretaria e a imprensa. Outras praças também receberão as mudas de árvores.

Agora a ação e a participação de todos, será fundamental.