Equipamentos são entregues no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Valença

Data: 17/05/2018

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Valença do Piauí, recebeu nesta quarta-feira (16/05) a visita oficial da Prefeita Ceiça Dias (PTC) e da Secretária Municipal de Saúde Walmarya Moura, onde foram recebidas pela diretora da unidade Dilanna Bomfim que mostrou as instalações e todo funcionamento do local.

As autoridades, aproveitaram para parabenizar a atuação dos profissionais e realizaram a entrega de importantes equipamentos, fardamentos e suprimentos, o SAMU tem feito o atendimento aos casos de vítimas em situação de urgência e emergência. Foi também construído um local para a manutenção e limpeza dos veículos.

A Prefeita e a Secretária, informaram que os benefícios são necessários, sendo visto que o trabalho dos profissionais é feito da melhor forma possível para atender com eficiente e principalmente os casos que acontecem como acidentes.