Evento sobre as ações da campanha faça bonito em Valença do Piauí

Data: 16/05/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), vai realizar nesta quarta-feira (16/05), a partir das 09:00 horas da manhã, no auditório Pe. Raimundo Marques no colégio Santo Antônio, um grande evento sobre ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, desenvolvidas pela secretaria.

Foram feitas palestras, reuniões, debates e encontros com profissionais, estudantes, moradores e autoridades. Para a Secretária Ielva Melão, tudo isso serve de alerta e uma forma de proteção para as crianças e adolescentes de Valença, pois muitas ações de prevenção e denúncias, foram feitas depois das iniciativas.

Agora é importante a participação de todos, onde a campanha “faça bonito”, você também já foi criança e precisamos da colaboração da nossa sociedade.