Posse do Conselho Municipal de Saúde de Valença do Piauí

Data: 16/05/2018

A Secretária Municipal de Saúde de Valença, a senhora Walmarya Moura, vem intensificando os trabalhos da saúde municipal e com isso melhorando o atendimento e os serviços da secretaria.

Nesta quarta-feira (16/05), mais uma ação importante será realizada, trata-se da posse do Conselho Municipal de Saúde que tem como um dois seus princípios, a fiscalização dos recursos provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS), além de buscar a inclusão da população nos serviços e benefícios da saúde.

Para a Secretária, os conselhos são órgãos parceiros e ajudam de forma positiva nas atividades da secretaria, além de buscar beneficios nas esferas maiores e o conselhor também é compostos por integrantes da população. A posse do conselho está marcada para as 08:00 horas da manhã na Casa dos Conselhos na Rua Professor João Soares no centro da cidade.