Secretaria de Assistência Social, promove palestra em unidade escolar

Data: 08/05/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Valença do Piauí, realizou com muito sucesso, uma palestra de orientação aos pais, profissionais e jovens da unidade escolar Joaquim Manoel, na manhã desta segunda-feira (07/05), onde foram mostrados os trabalhos desenvolvidos pela secretaria para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes no município.

A Secretária Ielva Melão, falou sobre os procedimentos positivos que a secretaria vem implantando com o apoio dos profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade foram realizados debates sobre o tema, depoimentos, sorteios e dinâmicas com a população presente, tudo isso com o intuito de mostrar para a nossa sociedade que temos que enfrentar essas dificuldades com o apoio da família valenciana.

O evento faz parte de uma programa especial, sobre o dia 18 de maio, dia Nacional de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes.