Prefeita Ceiça Dias, nomeia nova Secretária Municipal de Comunicação

Data: 07/05/2018

A Prefeita Ceiça Dias (PTC), no uso de suas atribuições legais e em solenidade no gabinete da Prefeitura Municipal, nomeou interinamente nesta quinta-feira (03/05), para o cargo de Secretária Municipal de Comunicação, a senhora Rayanne de Souza Araújo, onde a mesma comandará as ações da secretaria no que diz respeito a comunicação oficial do Governo.

Participaram da solenidade a Secretária Municipal de Administração Adriana Nogueira e a Assessora Jurídica Dra. Rolândia Gomes, onde a nova secretária recebeu as boas vindas, bem como dar prosseguimento ao acompanhamento da gestão, sobre os acontecimentos das demais secretarias.

A nova Secretária Rayanne Souza, agradeceu a oportunidade e disse que está à disposição para realizar um grande trabalho à frente da pasta, uma das mais importantes e quero contar com o apoio de todos e de todas.

A Prefeita Ceiças Dias, reiterou o seu compromisso com a população e disse espero que a nova secretária faça um ótimo trabalho, pois a comunicação é muito importante para divulgarmos as nossas ações e informar bem o povo de Valença do Piauí.