Substituição de postes é acompanhado pelo Vereador Dr. Rayonardo Mendes (PHS)

Data: 07/05/2018

O Vereador Dr. Rayonardo Mendes (PHS), esteve neste sábado (05/05) acompanhado de perto, a realização da substituição de toda a extensão da rede de postes de madeira, por postes de cimento na comunidade Barrinha, o trabalho está sendo feito pelos profissionais da Eletrobrás regional de Valença do Piauí.

A solicitação, foi feita pelo Vereador que atendeu a uma reivindicação dos moradores locais, onde há muito tempo estavam querendo a troca dos postes. ´´Temos os nossos deveres e direitos. Agora através do Vereador, estamos conseguindo o benefício que a muito tempo queríamos``. Disse uma moradora.

Agradecemos a população pelo confiança em mim depositada e estamos trabalhando em busca de mais melhorias, quero também agradecer o gerente regional da Eletrobrás de Valença, o senhor Paulo pelo pronto atendimento a nossa solicitação e estamos muito felizes com a substituição dos postes, disse o Vereador.