Clínica São João e Ciclomotos, vencem em mais uma rodada do futsal 2018

Data: 02/05/2018

Aconteceu nesta terça-feira (01/05), no ginásio poliesportivo, mais uma rodada do Campeonato dos Comerciários, Servidores e Vale do Sambito 2018. Na primeira partida se enfrentaram os times Ciclomotos x Granja Moreira II, foi um grande jogo de futsal com muita emoção e cheios de gols, onde a torcida aplaudiu os atletas pelo belo jogo. No final a equipe Ciclomotos venceu pelo placar de 06 x 05.

No segundo jogo da noite foi a vez da Clínica São João enfrentar Novo Oriente com um primeiro tempo equilibrado e apenas um gol da Clínica São João. Já no segundo tempo, Novo Oriente partiu pra cima e tentou várias vezes sem sucesso, no contra ataque a Clinica São João, conseguiu marcar seus gols e o goleiro Emanoel foi o destaque da partida com importantes defesas.

No final da partida a Clínica São João, ampliou ainda mais o placar e venceu por 06 x 00 o time de Novo Oriente.