Foi iniciado os trabalhos de recuperação da Av. Joaquim Manoel

Data: 17/04/2018

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, através da Prefeita Ceiça Dias (PTC), vem realizando os trabalhos de recuperação da Av. Joaquim Manoel que nos últimos anos tem sofrido com as constantes chuvas e o aparecimento de muitos buracos na extensão da avenida.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes, também vem trabalhando nesse sentido, foi o que disse a Secretária Regina Mateus que conta com o apoio do Vereador Benoni José (PDT), onde as melhorias já começaram e a população agradeceu as autoridades pela iniciativa.

O servidores, primeiro escavaram os locais mais críticos e colocaram material para fixação em paralelepípedo e depois um grosso revestimento em cimento para sanar os problemas com os buracos. A Prefeita Ceiça Dias, informou que os trabalhos irão continuar centro e nos bairros, sendo que a previsão é que neste mês a maioria dos problemas sejam resolvidos.